Servidor aprovado em Concurso Público toma posse de cargo

Na manhã de quarta-feira (09), o prefeito em exercício Adelar José de Morais, nomeou o candidato aprovado no Edital nº002/2021 do Concurso Público, Edson Carlos Salmoria Varela, para assumir o cargo motorista, o servidor já integrava o quadro de funcionários do município, ocupando o cargo de operador de máquinas na Secretaria Municipal de Obras, o qual solicitou o desligamento do antigo cargo para ocupar a atual vaga de motorista na mesma Secretaria.

Seu termo de posse foi assinado juntamente com a presença do controlador interno do município Mailson Pucci Delfes.
O prefeito em exercício Adelar José de Morais desejou boas-vindas ao funcionário em seu novo cargo além de sucesso em suas novas atribuições.