Projeto de suplementação orçamentária não é aprovado na câmara

O projeto de suplementação orçamentária encaminhado recentemente pelo poder executivo municipal foi vetado pelos vereadores. O prefeito Janerson José Delfes Furtado, o Téba, que se encontra na capital federal, onde está em busca de mais recursos para investimentos no município, disse que espera pelo bom senso dos legisladores, haja vista que a prefeitura está sem dotação orçamentária para serem investidos em infraestrutura e outros setores que necessitam de atendimento. “O poder executivo e o legislativo precisam estar em sintonia para o bom andamento dos trabalhos no município, por isso conto com a aprovação do projeto o mais brevemente possível”, relata o prefeito. Segundo ele, a compra do terreno para a construção do centro de eventos e a iniciativa que isenta os agricultores de qualquer cobrança por horas de maquinas trabalhadas nas propriedades em virtude da estiagem, são alguns dos projetos parados por falta de orçamento. “Infelizmente por causa disso, estamos com todas as obras das secretarias de obras e agricultura paralisadas, aguardando uma solução imediata do poder legislativo”, observou Téba, que deve retornar ao município na próxima sexta-feira.