Prefeito Téba reassume o cargo

O Prefeito Janerson José Delfes Furtado, o “Téba”, reassumiu na manhã desta segunda-feira (9), suas funções frente ao poder executivo municipal de Cerro Negro. Foram 15 dias de férias, onde o prefeito buscou esfriar a cabeça para continuar trabalhando cada vez mais forte em prol de uma cidade mais desenvolvida e organizada, proporcionando qualidade de vida para a população local. Durante as férias do prefeito, a vice Sirlei Kley Varela tomou conta do município, dizendo que foi uma boa experiência. “Espero ter correspondido com o meu município, pois tratou-se de uma grande responsabilidade”, comentou Sirlei.

O Prefeito Téba, elogiou o desempenho de sua vice, dizendo que sabe do potencial dela e que quando deixa o município em suas mãos, sabe que o trabalho terá continuidade. “A Sirlei é uma excelente pessoa e, assim como eu, quer o melhor para Cerro Negro e sua gente”, disse ele, admitindo que já estava sentindo falta da rotina de prefeito.

Nos primeiros dias desta semana Téba pretende organizar sua agenda de compromissos. A prioridade é a melhoria das estradas vicinais. “O alto volume de chuvas registradas nos meses anteriores prejudicou o desempenho da equipe, porém agora o trabalho será intensificado”, garantiu.