Deputado Eliseu faz entrega de subvenções no município

O Deputado Eliseu Matos esteve visitando o município no final da tarde de quinta-feira (12), onde fez o repasse de recursos, contemplando mais uva vez a população cerronegrense . A primeira na ordem de R$ 8 mil, é destinada a compra de equipamentos para funcionamento da Rádio Comunitária Sul FM. A outra, no valor de R$ 9 mil é destinada a Associação Atlética Casa da Nova, visando à iluminação do campo de futebol pertencente à referida associação. A entrega contou com a presença do prefeito municipal Janerson José Delfes Furtado, o “Téba”, a vice Sirlei Kley Varela, vereadores, secretários e outras autoridades municipais. Na ocasião, o prefeito Téba mais uma vez elogiou o trabalho do Deputado, dizendo que o parlamentar nunca deixou de atender as solicitações de Cerro Negro. “O Eliseu é um verdadeiro amigo de nosso município. Tanto que já foi dele a subvenção que nos permitiu a construção do campo de futebol e agora novamente é dele a viabilização de recursos para a iluminação desta mesma praça de esportes”, comentou o prefeito em seu pronunciamento durante a solenidade.

Por outro lado, o Deputado Eliseu Matos, em sua fala ressaltou que em razão de tantos outros compromissos, muitos principalmente pelo fato de ter se tornado o líder da bancada governista, deixou de visitar mais frequentemente o município, mas o carinho e a admiração para com a população cerronegrense nunca deixaram de existir. “Antes eram apenas 12 municípios da serra catarinense que ganhavam a minha atenção, agora são no mínimo trinta e duas cidades somente aqui nessa região. Para se ter uma idéia, em média percorro de carro 2.6 mil quilômetros toda a semana. Mas faz parte do meu trabalho e estou feliz por isso. Cerro Negro é dos municípios onde me sinto bem e procuro sempre estar presente com obras e recursos”,  relatou ele, anunciando na oportunidade a destinação de mais uma verba do Estado, no valor de R$ 150 mil a ser utilizada na recuperação da estrada que liga a comunidade do Tanque até a localidade do São Roque, passando pelo morro dos cabrito. Segundo ele, a liberação desse recurso acontece nos próximos dias.