Prefeito viabiliza recursos na capital federal

Um dos gabinetes visitados pelo prefeito Téba na Capital Federal foi o do deputado Claúdio Vignatti (PT-SC). Na oportunidade, o prefeito cerronegrense, assinou convênio no valor de R$ 185.328.00 para a aquisição de um ônibus automotor, com capacidade para 44 passageiros, que será utilizado no transporte escolar. Outra boa notícia foi recebida no gabinete do deputado João Mattos (PMDB-SC). O parlamentar catarinense assegurou recursos na ordem de R$ 200 mil para a aquisição de uma retroescavadeira em favor do município. De acordo com o prefeito Téba, esses convênios firmados são prova de que nada adianta ficar sentado atrás de uma cadeira atendendo as pessoas sem dispor de recursos para a execução de projetos que beneficiem a comunidade. “Recursos existem, no entanto, é necessário correr atrás”, comentou o prefeito.

A preocupação agora, é garantir a liberação dessas antes do final deste mês, pois à partir de abril começam as restrições em decorrência do período eleitoral.