Radio Sul FM entra em funcionamento no município de Cerro Negro

A população de Cerro Negro já pode despertar com o som de uma emissora local. Isso porque a Rádio Comunitária Sul FM acaba de entrar em operação, transmitindo informação, além de cativar e descontrair os ouvintes durante todos os dias da semana. A inauguração oficial da emissora que sintoniza na freqüência 87.9, aconteceu no sábado (20), contando com a participação de autoridades municipais e regionais, além de toda a comunidade cerronegrense. Na oportunidade, o presidente da Associação Cultural e Comunitária de Cerro Negro, Francisco Erady Rodrigues, disse que um sonho do povo cerronegrense acaba de ser transformado em realidade e que a emissora será uma aliada da comunidade, abrindo espaço para a divulgação de seus anseios e as suas conquistas. “A rádio é da comunidade, para isso ela foi idealizada e assim que deve ser”, comentou Erady, emendando que a proposta é contribuir com o desenvolvimento do município.

Além responsável pela sustentação de toda a parte técnica e burocrática da emissora, Erady ainda atua como comunicador, apresentando nos finais de tarde o programa “Alô Brique”, de grande audiência em toda a redondeza. “Se trata de um programa divertido e ao mesmo tempo serve como um meio das pessoas estarem anunciando e comercializando os seus produtos e serviços”, finalizou.