Prefeito Téba garante mais recursos em Brasília

O prefeito de Cerro Negro, Janerson José Delfes Furtado, o “Téba”, considera que na semana passada realizou uma das melhores viagens à Capital Federal.  Segundo ele, além dos Prefeitos da Amures terem a garantia da inclusão de todos os municípios no PAC 2, foi proveitoso porque na oportunidade protocolou o pedido e já teve a certeza do empenho para construção da creche, atendendo no mínimo 120 crianças. Além disso, trouxe na bagagem a garantia de mais quatro emendas parlamentares totalizando R$ 750 mil, sendo R$ 200 mil do deputado Celso Maldaner para aquisição de caçamba para o transporte de calcário, R$ 200 mil através do gabinete do deputado João Mattos para aquisição de uma retroescavadeira, 200 mil do deputado Cláudio Vignatti para construção de calçadas no perímetro urbano e outros R$ 150 mil do senador Raimundo Colombo para construção de dois portais na cidade.  De acordo com o prefeito este é um ano atípico, e, portanto necessita um esforço redobrado até julho para que os empenhos sejam realizados na sua totalidade, haja vista que depois disso para tudo por causa das eleições.  “Ainda temos que empenhar os recursos para a construção do parque de eventos. Será uma grande obra, de suma importância para o desenvolvimento da cultura e do tradicionalismo local”, certificou o prefeito, dizendo que existem bons sinais para garantir este recurso. “O deputado estadual Eliseu Matos e o deputado federal Fernando Coruja estão imbuídos em empenhar estes valores”, salienta o prefeito.