Prefeitos derrotam a imprensa pela terceira vez

Os prefeitos da Amures, contando mais uma vez com a força e a velocidade do prefeito Téba (anfitrião do evento esportivo), não pouparam os profissionais de imprensa e “socaram” a terceira vitória em partida amistosa em Cerro Negro. A arma secreta da imprensa, a arbitra “Rosinha”, entrou em quadra e até fez bonito. Driblou vários prefeitos, fez passes precisos e dos três gols da imprensa, um foi dela, assinalado de cabeça.O placar foi 6 a 3. Além de “Rosinha”, marcaram para a imprensa Nilton Wolff e Adilson Oliveira. O presidente da Amures, Janerson Delfes Furtado marcou alguns gols para os prefeitos, com seu tradicional “chute de direita”. E fez a diferença em quadra, apesar dos “quilinhos a mais”.No retrospecto dos confrontos entre prefeitos e imprensa os gestores municipais venceram três e os jornalistas uma partida. Não há previsão de novo jogo entre eles, mas os prefeitos dizem que estão afinados e esperando a vontade da imprensa para escrever mais este capítulo do esporte regional.