Muita alegria marcou a chegada do Papai Noel em Cerro Negro

Nem mesmo o mal tempo atrapalhou a chegada do Papai Noel no município de Cerro Negro. O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, reuniu milhares de crianças e adultos na tarde de domingo (12), nas dependências do Salão Paroquial. O bom velhinho chegou um pouco cansado no local, mas logo se entusiasmou com a animação das crianças. Tanto, que distribuiu doces e brinquedos a todos os baixinhos e baixinhas presentes na festa natalina. De um em um, todos puderam abraçar, beijar e deixar um recado para o homem mais comentado durante o mês de dezembro. “É um momento de grande emoção”, definiu o prefeito Janerson José Delfes Furtado, que além de se fazer presente no evento, ajudou na organização, juntamente com a vice Sirlei Kley Varela. 

“Todos já fomos crianças e sabemos bem o significado desse dia”, emendou o prefeito, mostrando satisfação com o resultado do evento.

Mas não foram somente os pequenos que aproveitaram a festa. Os adultos também puderam desfrutar de bons shows musicais, como por exemplo, a dupla sertaneja Billy Jhow e Fabiano, o cantor Clynton e a cantora Luh-Anne e Banda.