Téba entrega a presidência da Amures

O prefeito de Cerro Negro, Janerson José Delfes Furtado (Téba), depois de um ano a frente da Associação dos Municípios da Região Serrana, passou o bastão para o prefeito de Bom Jardim da Serra, Rivaldo Antônio Macari. A transmissão de cargo, aconteceu  na noite de quinta-feira (24), no anfiteatro da Univesc, em Lages. A solenidade foi marcada também pela posse da nova presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde, prefeita de Bocaina do Sul, Marta Regina Góss e do presidente do Consórcio de Saneamento, Meio Ambiente, Atenção à Sanidade dos Produtos de Origem Agropecuária e Segurança Alimentar (Cisama), prefeito de São Joaquim, José Nérito de Souza.

Em seu discurso, Téba não poupou elogios ao seu sucessor, dizendo que Macari representa a somatória de esforços dos prefeitos. “Estaremos todos ao seu lado em mais esta empreitada”, declarou.

Sobre seu mandato, o prefeito cerronegrense disse que deixa a presidência com a certeza do dever cumprido. “Me dediquei o máximo que pude para continuar buscando o desenvolvimento regional e o fortalecimento de nossos municípios”, comentou ele, agradecendo o apoio recebido neste período dos funcionários e colaboradores da Amures, bem como de todos os prefeitos e lideranças da região serrana.

Composição da Diretoria

Presidente da AMURES: Rivaldo Antônio Macari – Prefeito de Bom Jardim da Serra