CRAS realiza homenagem às mães

CRAS realiza homenagem às mães. Sob a coordenação da equipe do CRAS e participação da Prefeita Sirlei Kley Varela e da Secretária Municipal de Assistência Social  Irene Ferrari Guarda, realizou-se no dia nove de maio, homenagem pela passagem do Dia das Mães às idosas participantes do Serviço de Convivência. Esta homenagem contou com a apresentação de crianças da pré-escola, de jovens talentos que fizeram  apresentação musical e de poesia. Aproveitando a oportunidade a Coordenadora e Assistente Social do CRAS, Regina Bräscher Vieira e a psicóloga do CRAS Aline Machado Basquerote Barbosa realizaram uma homenagem especial  supresa para as componentes da equipe: Rosilma Pucci, Maria Lúcia do Nascimento e Fátima Simão bem como para a prefeita Sirlei Kley Varela e para a Secretária Municipal de Assistência Social Irene Ferrari Guarda.