Administração Municipal recebe nova Van destinada a Secretaria de Assistência Social

??Na manhã de segunda-feira (29), chegou ao município de Cerro Negro a nova Van adquirida pela Administração Municipal com emenda parlamentar da deputada federal Carmem Zanotto.

– Em 18 de fevereiro, o município já havia recebido um veiculo Van, referente à referida emenda, porém este se encontrava em desacordo com as especificações do processo licitatório, desse modo foi solicitada a troca do veículo por um que atendesse aos critérios.

??Trata-se de uma Renault Master, zero km, com capacidade para até 16 passageiros. A emenda parlamentar foi no valor de R$100.000,00 o valor restante foi através de recursos próprios municipais de R$56.000,00.

??A Van será utilizada pela Secretaria de Assistência Social, principalmente nas atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

??A qual vai facilitar o transporte das crianças, adolescentes e idosos para se deslocarem até os locais onde são realizadas as atividades.