Equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Cerro Negro realiza atividade alusiva à comemoração do dia de São João

Equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Cerro Negro realiza atividade alusiva à comemoração do dia de São João

Na última terça-feira (14), a equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Cerro Negro, deu inicio a uma atividade alusiva às comemorações de festas juninas e julinas. A atividade consiste na entrega de doces típicos a todos os participantes dos serviços do CRAS.

Devido à pandemia causada pelo novo Coronavírus, às aglomerações não são permitidas, consequentemente, neste ano as tradicionais festas juninas não foram realizadas pela equipe do CRAS aos seus participantes.

A fim de amenizar a ausência das atividades rotineiras realizadas, a equipe está executando visitas domiciliares a todos os participantes dos serviços, com todos os cuidados e proteções necessárias, tanto para equipe, quanto para os usuários. Além da entrega de uma cesta de doces típicos, uma mensagem especial de força e carinho, neste momento adverso também é deixada. Orientações de prevenção contra a Covid-19 também foram efetuadas.

“A equipe do CRAS, com muito carinho está chegando à casa de todos, para fazer um arraiá diferente. Não podemos pular fogueira, e nem dançar quadrilha, mas queremos demonstrar o quanto gostamos das nossas crianças, adolescentes, idosos, gestantes e famílias. Estamos com saudades!!”

 

 

 

 

 

 

 

.