Três novas pontes serão construídas no município de Cerro Negro com materiais da antiga estrutura da Ponte Hercílio Luz.

Três novas pontes serão construídas no município de Cerro Negro com materiais da antiga estrutura da Ponte Hercílio Luz.

Na última sexta-feira (24), o prefeito Ademilson Conrado assinou os Termos de Compromisso para construção de três pontes pelo interior do município, nas comunidades de Tanque, Beneditos e Umbu.

Os projetos foram adquiridos através do coordenador municipal de Defesa Civil Raelisson Oliveira.

Os Termos foram entregues, pelo coordenador regional da Defesa Civil Marcelo Rocha Minussi e pelo auxiliar Nilton Lima Santos.

O material utilizado para a construção das pontes são partes da antiga estrutura da ponte Hercílio Luz na capital do estado em Florianópolis, o município de Cerro Negro foi o segundo município da região da Associação de Municípios da Região Serrana (Amures) a receber as estruturas para a construção das novas pontes. O material será distribuído para diversos municípios de todo o estado de Santa Catarina.

Na ocasião da entrega também estiveram presentes o secretário municipal de Meio Ambiente Ailson Rodrigues e o representante da EPAGRI do município Naor Brandão.