Secretaria Municipal de Educação de Cerro Negro realiza comemoração especial ao Dia do Professor

Secretaria Municipal de Educação de Cerro Negro realiza comemoração especial ao Dia do Professor

 

Na manhã da sexta-feira (22), a Secretaria Municipal de Educação realizou uma manhã especial de comemoração ao Dia do Professor ocorrido no dia 15 de Outubro. 

 

Todos os professores da Rede Municipal de Ensino, foram reunidos no Centro de Eventos municipal Darci Furtado Pucci, no início a secretária de Educação Sandra Mara Conrado de Jesus, realizou a abertura parabenizando a todos pela passagem da data, da mesma forma o prefeito Ademilson Conrado e o vice-prefeito Adelar José de Morais também realizaram seus agradecimentos pelo trabalho prestado pelos professores, além de parabenizá-los pela passagem da data. 

 

Logo em seguida, foi realizada uma palestra motivacional pelo palestrante da cidade de Xaxim – SC Beto Grasel, um momento de reflexão, ânimo e também de diversão. 

 

Após a palestra, um sorteio foi realizado entre os participantes e para completar a manhã, um almoço especial foi servido a todos no Restaurante Aquárius Bar e Lanchonete. 

 

A Administração Municipal agradece e parabeniza a todos os professores, registra aqui todo seu reconhecimento, respeito e homenagem a esses profissionais essenciais e fundamentais na sociedade e no mundo em que vivemos.