CRAS Lúcia Aparecida Mocelin adquire novos instrumentos musicais

A equipe do CRAS Lúcia Aparecida Mocelin, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, adquiriu novos instrumentos musicais a serem utilizados nas oficinas de canto e violão com as crianças e adolescentes de seis a dezoito anos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

De acordo com informações da psicóloga e coordenadora do CRAS Dariani Arruda Rossi, cerca de 50 alunos participam da oficina ministradas pelo professor Anderson da Silva Moraes a qual já contava com 15 violões elétricos e uma bateria.

Através do saldo remanescente de uma emenda parlamentar destinada pela deputada federal Carmen Zanotto foram adquiridos um contra baixo de cinco cordas, uma guitarra, um teclado de 61 teclas, um Cajon, uma caixa amplificada e duas liras.

O prefeito Ademilson

Conrado comentou “Esses novos equipamentos irão trazer novas opções de aprendizado aos alunos, abrindo um novo leque de oportunidade a todos os participantes, parabéns a toda a equipe do CRAS pelo ótimo trabalho realizado”.