Fisioterapeuta da Secretaria Municipal de Saúde realiza palestra com gestantes do Programa Violetas

No início desse mês de novembro, a fisioterapeuta da Secretaria Municipal de Saúde do município de Cerro Negro, Shaiane Gobetti, realizou uma palestra para as gestantes do Programa Violetas do CRAS Lúcia Aparecida Mocelin.

Entre os temas abordados estavam: Fisioterapia pélvica e Shantala, após a explanação dos temas, exercícios para o fortalecimento do assoalho pélvico foram realizados com as gestantes.

A atividade faz parte do Cronograma do Programa Violetas, e tem o objetivo de informar e orientar as mulheres em relação a aspectos importantes da gestação.

Se você é gestante e mora em Cerro Negro, e quer participar do Programa Violetas, entre em contato com a equipe do CRAS para mais informações!