Secretário do Desenvolvimento Social do Estado realiza visita ao município de Cerro Negro

Durante a tarde desta quarta-feira (09), o Secretário do Desenvolvimento Social do estado de Santa Catarina, Claudinei Marques, visitou o município de Cerro Negro.

O prefeito em exercício Adelar José de Morais, o recebeu juntamente com o prefeito Ademilson Conrado, secretária de Assistência Social do município Maria Rute de Jesus Raithz e demais servidores da Secretaria e também do CRAS Lúcia Aparecida Mocelin. Além do secretário de Finanças Miguel Ferreira e o controlador interno Mailson Pucci Delfes.

A visita do secretário, trouxe boas notícias! Após articulação da Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, foi confirmado pelo secretário Claudinei Marques, que o município de Cerro Negro irá receber uma nova construção do CRAS Lúcia Aparecida Mocelin.

Além de Cerro Negro também estar entre os 61 municípios catarinenses participantes do Programa SC Mais Moradia.

A Administração Municipal agradece imensamente ao secretário Claudinei e a todos os envolvidos em mais essa importante conquista para o município de Cerro Negro. A qual irá contribuir para o crescimento, além de melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes participantes dos serviços prestados pelo CRAS.