CRAS Lúcia Aparecida Mocelin retorna atividades do Grupo de Serviço de Convivência para Idosos no ano de 2022

CRAS Lúcia Aparecida Mocelin retorna atividades do Grupo de Serviço de Convivência para Idosos no ano de 2022

A tarde da quinta-feira, 10 de março, foi marcada pelo retorno das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos no ano de 2022. As equipes do CRAS Lúcia Aparecida Mocelin e da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram a organização do 1º encontro o qual foi marcado por um momento de acolhida e confraternização de boas-vindas ao retorno do Grupo. O padre Lindomar Borges participou celebrando uma benção sobre os participantes, a assistente social do município Cleonice Mara Gonçalves esteve representando o prefeito Ademilson Conrado, vice-prefeito Adelar  José de Morais e a secretaria de Assistência Social Maria Rute de Jesus Raithz, além de fazer orientações sobre o funcionamento da carteirinha do idoso.

Avaliações sobre as atividades realizadas no ano de 2021 foram realizadas, além da discussão de novas ideias e projetos para o ano de 2022.

Os encontros ocorrem de forma quinzenal nas tardes de quinta-feira, atualmente cerca de 55 idosos participam dos serviços. Os idosos interessados em ingressar no grupo, podem estar procurando o CRAS Lúcia Aparecida Mocelin com seus documentos pessoais e realizar o seu cadastro.