Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS Lúcia Ap. Mocelin realizam atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher pelo interior do município

Durante a tarde de quarta-feira (23), as equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS Lúcia Aparecida Mocelin realizaram um encontro alusivo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher com as mulheres da comunidade do Cruzeirinho. A acolhida foi na sede da Associação das Mulheres do local, a tarde contou com falas sobre essa importante data, feitas pela psicóloga e coordenadora do CRAS Dariani Arruda Rossi, assistente social do CRAS Andréia Maria Lima Gonçalves e também da assistente social da Secretaria de Assistência Social Cleonice Mara Gonçalves. Dinâmicas também foram realizadas com o objetivo de gerar reflexões e despertar ainda mais a união entre as mulheres, um fato de grande importância na sociedade, destacando que juntas pode-se chegar ainda mais longe.
Ao final, brindes foram entregues as participantes, patrocinados pela empresa Florestal Gateados, além de um delicioso lanche o qual também foi servido para finalizar o encontro.
O cronograma de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher no mês de março segue com um encontro no mesmo formato o qual será realizado amanhã, sexta-feira (25), no Salão da comunidade dos Beneditos, às 14 horas, para as mulheres da comunidade e também da região próxima.
No sábado 09 de abril será realizado o 12º Encontro de Mulher Cerronegrense, no salão paroquial a partir das 13 horas, todas as mulheres do município acima de 16 anos são convidadas, as inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, garanta já a sua, as vagas são limitadas!