Guarnição da 5º Base de Aviação da Polícia Militar de Santa Catarina visitam o município de Cerro Negro a bordo da aeronave Águia 04

Na manhã de terça-feira (10), o prefeito Ademilson Conrado recebeu a visita da guarnição da 5º Base de Aviação da Polícia Militar de Santa Catarina, composta pelo tenente coronel Rangel e pelo capitão Jardel, os quais são os pilotos da aeronave Águia 04 de Lages – SC. A aeronave é utilizada para atender ocorrências de missões policiais, resgates, salvamentos, buscas, combate a incêndios, defesa civil, aeromédico, fiscalização ambiental, transporte de órgãos entre outros.

Também esteve presente o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários do município vizinho de Campo Belo do Sul – SC Fábio Ribeiro, além do sargento da Polícia Militar Nilson Martins, do presidente da Câmara de Vereadores Reginaldo dos Anjos e do secretário executivo da Amures Walter Manfrói.

O Águia 04 pousou no município de Cerro Negro por volta das 09:30h, o prefeito Ademilson os recebeu e os conduziu até o gabinete na sede da Prefeitura, onde os mesmos tiveram uma conversa sobre os serviços prestados em ocorrências na região.

O prefeito Ademilson Conrado agradeceu a visita do coronel Rangel, do capitão Jardel e do comandante Fábio pela visita ao município e também por se colocarem a disposição, além de parabeniza-los pelo trabalho que vem desempenhando no combate ao crime e salvando vidas, dando suporte ao Samu e aos Bombeiros, que já prestaram serviços diversas vezes em Cerro Negro.

Ao final da visita, o prefeito Ademilson Conrado participou de um voo demonstrativo.