Oficina de Marketing e vendas no final do ano é realizada em Cerro Negro

Durante a noite da última quinta-feira (17), foi realizado no município de Cerro negro mais uma Oficina através da Sala do Empreendedor e Administração Municipal, dessa vez o tema foi: “Marketing e vendas no final de ano” abordando técnicas em montagem de vitrines para melhorar a apresentação dos produtos e assim atrair novos clientes, ministrado pelo consultor do Sebrae – SC José Renato.

O prefeito Ademilson Conrado, agente de desenvolvimento Lilian Lima e parceiros da Sala estiveram presentes como Banco da Família, Cooperativas de Crédito Sicoob e Cresol, os quais disponibilizaram a doação de brindes para a realização de sorteios, juntamente com a Cooperativa Sicredi.

Outros temas já foram abordados em demais ações realizadas através da Sala do Empreendedor como oficinas de Marketing, precificação e atendimento ao cliente. Nas próximas noites dos dias 23 e 24/11, será realizado um curso de como elaborar um Plano de negócios, o qual será disponibilizado de forma gratuita a população cerronegrense, as inscrições seguem abertas.