Cras Lúcia Aparecida Mocelin retorna atividades do Grupo de Serviço de Convivência para Idosos no ano de 2023

A tarde da quinta-feira, 16 de março, foi marcada pelo retorno das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos no ano de 2023.

O momento de acolhida e confraternização de boas-vindas ao retorno grupo foi organizado pela equipe do Cras a qual conta agora com novos integrantes, orientadores sociais, psicólogo e assistentes sociais aprovados no último Concurso Público realizado. As mulheres participantes receberam uma homenagem especial pela passagem do Dia da Mulher, juntamente com a entrega de uma flor especial a cada uma.

O prefeito Ademilson Conrado esteve presente juntamente com o vice-prefeito Adelar José de Morais e secretário de Administração Kauan Martins Calheiro. A coordenadora do Cras Dariani Arruda Rossi conduziu o encontro primeiramente com um momento de oração como forma de gratidão ao novo ano de atividades, além apresentar as atividades que serão desenvolvidas e ouvir as expectativas dos participantes.

Os encontros ocorrem nas tardes de quinta-feira, atualmente cerca de 50 idosos participam dos serviços. Os idosos interessados em ingressar no grupo, podem estar procurando o CRAS Lúcia Aparecida Mocelin com seus documentos pessoais e realizar o seu cadastro.