Uma tarde de alegria e emoção para as crianças cerronegrenses

Aproximadamente quinhentas crianças participaram da promoção Natal Mais Feliz, na tarde de domingo (13), na praça central de Cerro Negro. O evento realizado pela Prefeitura Municipal, e apoiado Baesa e Enercan, contou com a presença de famílias inteiras, tanto da cidade como do interior do município. Um dos pontos altos da festa foram os shows musicais com as bandas detalhes e Anjos de Plantão, e as duplas sertanejas, Chuvarada e Garoinha e Diego e Gabriel. No entanto, o momento mais aguardado foi à presença do papai Noel que distribuiu muitos abraços, além de doces e brinquedos. “Se trata de um momento mágico, onde procuramos oferecer um natal com mais alegria para as nossas crianças”, observou o prefeito Janerson José Delfes Furtado, Téba, se referindo ao contentamento e a satisfação dos pequeninos.

O prefeito lembrou-se da parceria formada com a Baesa e Enercan, dizendo que sem ela, o evento talvez não tivesse acontecido. “Não podemos deixar de agradecer a Baesa e Enercan, as quais têm contribuído de forma positiva para o desenvolvimento social e econômico do nosso município”.