Téba busca recursos na capital federal

O prefeito Janerson José Defes Furtado, integra uma comitiva de executivos municipais, que estão na capital federal atrás de verbas para a execução de projetos para o desenvolvimento regional. O principal deles, o projeto de saneamento básico, contempla para o próximo ano todos os municípios da serra catarinense, através do empenho dos parlamentares José Carlos Vieira (PR), Fernando Coruja (PPS) e Claudio Vignati (PT). Outra boa noticia, é o aporte de recursos para aquisição de um trator agrícola, por meio de emenda do Senador Raimundo Colombo. Além disso, o prefeito cerronegrense, busca contar com a emenda para aquisição de um ônibus destinado para o transporte escolar, que poderá se tornar uma realidade através do programa caminhos da escola, do Governo Federal.