Festividade Natalina é realizada na comunidade de Beneditos

Na tarde da última quinta-feira (16), a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Administração, realizou a festividade de encerramento natalino na comunidade de Beneditos.
As comemorações contaram com a instalação de brinquedos infláveis para as crianças como tobogã, piscina de bolinhas, camas elásticas, além de barraquinhas de pipoca e algodão doce.
Alunos do Núcleo Pedro Auta Cardoso e da Creche Júlia Varela da Silva realizaram apresentações coordenados pelas professoras regentes.
O prefeito Ademilson Conrado esteve prestigiando o evento, além da secretária de Administração Nayara Martins, secretária de Educação Sandra Mara Conrado de Jesus e equipe da Secretaria.

Durante a tarde, um delicioso lanche foi servido a todos os participantes do evento, além de no final da tarde, o momento mais esperado por todos, a chegada dele, o bom velhinho: o Papai Noel, o qual chegou trazendo consigo a mágica do espirito natalino distribuindo amor, carinho, doces e presentes a todas as crianças.

Hoje à tarde, a partir das 13h, a festividade de encerramento será realizada na sede do município, os brinquedos infláveis serão instalados em frente a Praça Municipal Zélia Gobetti e as apresentações e demais atrações serão realizadas no Salão Paroquial.