Investimento nas Unidades Básicas de Saúde

Um investimento no valor de R$ 144.00,00 com recursos próprios do município foi feito pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

O investimento consiste na troca da mobília das UBS como móveis sobre medidas, cadeiras, novos equipamentos para as salas de farmácia, recepção, gerência e consultórios.

A empresa Max Papelaria de Joaçaba – SC foi à vencedora do processo licitatório, a qual na última terça-feira (08) realizou a entrega dos primeiros equipamentos na UBS 2.

Na ocasião da entrega estiveram presentes o prefeito Ademilson Conrado, vice-prefeito Adelar José de Morais, secretário municipal de saúde Fabiano Mocelin e o contador da Amures Walter Manfrói.