Prefeito entrega reivindicação ao deputado Elizeu Mattos

O prefeito de Cerro Negro, Janerson José Delfes Furtado (Téba), visitou essa semana o gabinete do deputado e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Elizeu Mattos. Na oportunidade o prefeito cerronegrense entregou-lhe o projeto de construção da Casa Mortuária Municipal, na tentativa de angariar fundos via Governo do Estado para viabilizar o empreendimento.

O deputado Elizeu sinalizou positivamente, garantindo os recursos, na ordem de R$ 50 mil, para a construção da casa mortuária. Segundo ele, no entanto, o dinheiro será liberado após o dia 1º de maio, em virtude de um decreto assinado pelo próprio governador Raimundo Colombo que impede a firmação de convênios com os municípios até a data mencionada.

O prefeito Téba, adiantou que vai aguardar a liberação dos recursos para fazer a licitação da obra. Conforme o prefeito, isso deve ocorrer ainda no inicio de maio, devendo o investimento estar concluído num prazo máximo de dois meses após o inicio dos trabalhos. “A casa mortuária é uma antiga solicitação de nossa comunidade e este ano está sendo encarada como uma prioridade por nossa administração”, ponderou o prefeito.