Maldaner entrega caminhão em Cerro Negro

O deputado federal Celso Maldaner (PMDB) esteve na última quinta-feira (24/11|) em Cerro Negro para oficializar a entrega de um caminhão para a administração municipal. O caminhão foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado no valor de R$ 195 mil empenhados no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A contrapartida da prefeitura foi no valor de R$ 17,5 mil.

Acompanhado pelo prefeito Janerson Furtado (Teba) e lideranças do município, Maldaner realizou a entrega do equipamento e enfatizou a importância dos recursos federais para os pequenos municípios. Vice-presidente da Comissão de Agricultura na Câmara, o deputado destacou as conquistas importantes do ano como os avanços na legislação com as mudanças no Código Florestal e as iniciativas para beneficiar pequenos produtores de Santa Catarina.