CME Cerronegrense Sub-17 é campeã da 4• edição da Copa Marka Society 2022

CME Cerronegrense Sub-17 é campeã da 4• edição da Copa Marka Society 2022

No domingo 06 de março, a equipe Sub-17 da Comissão Municipal de Esportes (CME) do município de Cerro Negro, sagrou-se campeã da 4• edição da Copa Marka Society 2022 realizada no Campo Let’s Gol em Lages-SC, um título inédito para o município.

A categoria sub-17 é formada por 13 jogadores de 15 a 17 anos, com destaque ao jogador Marcelo Barbosa, artilheiro da equipe na competição com quatro gols marcados. A comissão técnica é formada pelo Presidente da CME Antônio Simão de Oliveira e pelo vice-presidente Rackziel Ribeiro.

Os jogos da Copa Society iniciaram logo cedo da manhã de domingo (06), a equipe cerronegrense estreou, às 09:00h, com derrota contra a equipe França, resultando em um placar de 2×1 para a equipe adversária.

Já no segundo jogo, os meninos golearam a equipe da Escolinha do Grêmio de Lages-SC com um placar largo de 4×0.

Durante a tarde, a equipe enfrentou o time do Colégio Santa Rosa, em uma disputa acirrada, com um placar de 7×5 classificando a CME de Cerro Negro para à semifinal em 1• lugar na Chave A.

A semifinal foi marcada por uma grande disputa com a CME do município de São Joaquim, mas os garotos abriram vantagem, encerrando o placar com o resultado de 4×2 garantindo vaga para a grande final, a qual teve início às 18:00h, com um cenário dramático de início, a equipe adversária, Escolinha Gol de Placa chegou a abrir o placar com dois gols de vantagem, mas a equipe cerronegrense reverteu o placar com o resultado final de 4×2 sagrando-se campeã conquistando um título até então inédito para o município.

A mesma equipe campeã, irá participar da Liga Catarinense de Futsal Sub-17.