Município de Cerro Negro adquiri novos veículos

A Administração Municipal de Cerro Negro adquiriu novos veículos para facilitar os trabalhos desempenhados pelas secretarias. Para a Agricultura, uma nova camionete Fiat Strada 0 Km, foi adquirida para a utilização dos técnicos nos atendimentos a os produtores rurais do município e também para os Serviços de Inspeção Municipal (SIM).

Um caminhão prancha também foi adquirido, para o transporte de máquinas pesadas com recursos próprios no valor de R$285,500,00 destinado para o uso das secretarias de Obras, Agricultura e Meio Ambiente.

Sobre as novas aquisições o prefeito Ademilson Conrado comentou “Nesses 30 anos do município de Cerro Negro a aquisição de um caminhão prancha sempre foi um objeto de desejo, o caminhão é de grande importância, pois garante mais agilidade aos trabalhos realizados pelas secretarias, como o transporte das máquinas pesadas trazendo maior mobilidade e rapidez no transporte economizando gastos e tempo. A nova camionete que chegou a Agricultura também é de grande importância melhorando ainda mais o atendimento aos nossos produtores. Continuamos trabalhando firme para evoluirmos em todos os setores de nosso município na sede com a construção de nossas obras de infraestrutura e investindo em nossos produtores rurais os quais são de extrema importância em nosso município” destacou o prefeito.