Cerro Negro está entre os quatro finalistas da Copa Amures

  

Cerro Negro e Bom Retiro promoveram em quadra, no último sábado na cidade de São José do Cerrito, o maior espetáculo das quartas de final da segunda edição da Copa Amures de Futebol de Salão.

Os dois times empataram no tempo normal em dois gols, mantiveram o empate na prorrogação e tiveram de decidir a vaga nos pênaltis. Cerro Negro levou a melhor e o placar final terminou em 7 a 6.

O que parecia tranqüilo para a seleção de Bom Retiro foi desequilibrando e fugiu ao controle. No primeiro período, Bom Retiro dominou o jogo e vencia por dois a zero. Mostrando garra e determinação, a equipe de Cerro Negro ganhou confiança e empatou no segundo período. Teve até chances de vencer a partida. Mas terminou igual o placar e na prorrogação ninguém marcou.

Nas três primeiras cobranças de pênaltis, as duas seleções converteram em gols. Nas duas cobranças seguintes os goleiros defenderam uma. E na cobrança única, Cerro Negro assinalou o passaporte para continuar na competição e comemorou como se tivesse ganhado uma final.

O time do técnico Jacó Gobetti enfrenta agora a forte seleção de Lages em jogo válido pelas semifinais da competição. Se passar por Lages, em partida marcada para acontecer no dia 7 de agosto, os cerronegrenses decidem pela segunda vez consecutiva o título do certame.

Os outros três finalistas da Copa Amures são as seleções de Lages, Urubici (atual campeão) e Otacilio Costa.