Iniciado a construção do Centro de Eventos em Cerro Negro

A prefeita em exercício, Sirlei Kley Varela, vistoriou na manhã desta segunda-feira,  as obras de construção do Centro de Eventos, no município de Cerro Negro.

O empreendimento, que está sendo construído nas proximidades da praça central da cidade,  terá uma área física de 676 metros quadrados, contendo auditório com capacidade para 245 pessoas sentadas, salas de reuniões, cozinha e outras repartições.

O valor do investimento é de R$ 586 mil, com a maior parte dos recursos destinados pelo Ministério do Turismo, através de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Coruja e contra partida da prefeitura.

De acordo com a prefeita interina, a obra é um sonho antigo da população local, que não disponibilizava de um ambiente apropriado para a realização de eventos. “Anteriormente, sempre dependíamos do Salão Paroquial e o Ginásio de Esportes, claro que nunca fomos barrados, pelo contrário a parceria sempre existiu, mas não eram locais de propriedade do poder público municipal”, comentou Sirlei, dizendo que a entrega da obra está previsto para o inicio do próximo ano.

Segundo ela, o Centro de Eventos, abrigará desde reuniões até formaturas e eventos de cunho cultural e social. “O empreendimento sempre estará a disposição de nossa comunidade, e poderá receber cursos de capacitação, reuniões de associações comunitárias, eventos culturais e até formaturas de nossos alunos das redes municipal e estadual”, frisou a prefeita interina, que permanece no comando do município até na próxima segunda-feira, 2 de agosto.