Munícipe Amanda Stal representa alunos da APAE em evento com governador Carlos Moisés

Munícipe Amanda Stal representa alunos da APAE em evento com governador Carlos Moisés

Durante a última terça-feira (05), em ato realizado no Teatro Pedro Ivo, na capital do estado, Florianópolis, o governador Carlos Moisés, anunciou mais uma vez a liberação de recursos e investimentos para melhorar a estrutura da Educação Especial no estado de Santa Catarina.

A munícipe Amanda Stal, a qual é aluna da APAE Cantinho do Céu do município de Campo Belo do Sul e também participante dos serviços prestados pelo CRAS Lúcia Aparecida Mocelin do município de Cerro Negro, participou do Ato representando as crianças e adolescentes especiais.

O município de Cerro Negro tem convênio com a APAE Cantinho do Céu, semanalmente alunos cerronegrenses vão até o município vizinho assistir as aulas e participar dos serviços oferecidos.

Amanda comentou que agradece a todos os envolvidos pela oportunidade em representar a todos os alunos, principalmente ao município de Cerro Negro, sua família, equipe da APAE e ao governador Carlos Moisés por destinar esses importantes recursos que farão a diferença na vida de todos.