Prefeito Téba integra comitiva de prefeitos que visitam projeto no Paraná

Conhecer o “Projeto Provopar”. Esse foi o principal objetivo da comitiva de prefeitos da região, integrada pelo Prefeito Janerson José Delfes Furtado, o “Téba”, ontem à tarde na cidade de Foz do Iguaçu, interior do Paraná. “A intenção é conhecer mais profundamente esse projeto de inclusão social que se destaca no interior paranaense, para tentarmos viabilizar a implantação do mesmo nos municípios da região”, comentou Téba.

Hoje pela manhã, os prefeitos aproveitam para manter contato com os coordenadores da Receita Federal, a fim de, reivindicar a aquisição de equipamentos de informática e outros materiais para o uso da população. Participam da comitiva os prefeitos Téba de Cerro Negro, Roberto Marin de Anita Garibaldi, Firmino de Campo Belo do Sul, Zé Maria de São José do Cerrito, Adilson de Urubici, Mello de Bom Retiro e Bota de Capão Alto.