Adesivação de carros movimentou Cerro Negro e Campo Belo na terça-feira

A movimentação, que contou com a participação da Rainha e princesas da 5ª Festa da Agricultura Familiar, aconteceu no período da manhã em frente a prefeitura municipal de Cerro Negro e na parte da tarde na avenida principal de Campo Belo do Sul.

Os veículos que transitaram pela SC 458, sentido Lages-Anita Garibaldi, foram parados pela equipe e os motoristas receberam orientações sobre o evento que ocorre entre os dias 29 de abril a 1º de maio, no município de Cerro Negro.

Uma das mais animadas com a tarefa era a Rainha Waniely Pereira Shuartz. Segundo ela, o trabalho é bastante importante e necessário, pois além de divulgar a festa, promove o próprio o município e motiva ainda mais os moradores das cidades vizinhas a participarem do evento em Cerro Negro. “Nós não mediremos esforços e faremos o que for necessário para que a Festa da Agricultura Familiar desse ano seja a maior de todas já realizadas em nosso município”, disse.

Na próxima terça-feira, na parte da manhã, a adesivação de carros será realizado no município de Anita Garibaldi. A parada está programada para acontecer na parte da manhã, na praça central da cidade. Na parte da tarde a comitiva estará em Celso Ramos.

Ainda serão visitados as cidades de Lages, São José do Cerrito, Abdon Batista, Capão Alto e Otacílio Costa.