Construção do parque de eventos depende da destinação de recursos da Baesa e Enercan

Na semana passada o prefeito Téba fez a entrega, em Florianópolis, de uma cópia do projeto do parque de eventos às empresas Baesa e Enercan. O empreendimento terá um custo inicial de R$ 400 mil, sendo que R$ 100 mil já esta garantido pelo governo do estado. Ao receber o material, o diretor de sustentabilidade da Baesa, Edson Schiavotelo sinalizou positivamente, podendo liberar uma parte do valor correspondente. Na oportunidade, outra reunião foi agendada para esta quinta-feira, na sede das empresas, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis. O prefeito cerronegrense acredita que vira com boas notícias da capital catarinense. “A Baesa e a Enercan sempre foram grandes parceiras de nosso município, por isso tenho certeza que o parque de eventos se tornará realidade num breve período de tempo”, afirmou Téba.