Cerro Negro antecipa comemoração dos 20 anos de Emancipação

O município de Cerro Negro comemora 20º aniversário de Emancipação Política Administrativa no dia 26 de setembro. No entanto, os festejos acontecem na tarde e noite deste sábado, 24.  A programação inclui desfile cívico, atividades do SESC de Lages, show musical com a dupla Dede e Eliana, encerrando com a realização da rodada da semifinal da terceira Copa Amures de Futsal.

Segundo o prefeito Janerson José Delfes Furtado, o Téba, boa parte da programação ocorre na praça central Zélia Gobetti Delfes, a partir das 13 horas. “Durante a tarde teremos o tradicional desfile cívico com a participação de alunos das redes municipal e estadual, entidades e agremiações do município. Também seremos contemplados com o atendimento da equipe do SESC de Lages e um grande show com a dupla Dede e Eliana, valorizando o talento dos nossos artistas da terra”, comentou o prefeito.

Após, conforme ele, as atenções se dirigem para o Ginásio Municipal de Esportes Aristeu Pucci, palco da semifinal da Copa Amures de Futsal.

“Sem a menor dúvida será uma grande festa, digna da expectativa e merecimento de nossa população”, afirmou Téba.

De acordo com ele, a programação reunirá a presença de um público bastante expressivo, principalmente nos jogos da Copa Amures. “Se terminarmos o dia com uma grande vitória de nossa seleção de futsal, naturalmente a felicidade e o entusiasmo será ainda maior”, ressalta o prefeito.

Programação Alusiva ao 20º Aniversário do Município

Sábado – 20/09