Prefeitura investe na pavimentação de ruas no perímetro urbano

Pensando no bem estar da população, a prefeitura de Cerro Negro continua com o pensamento de pavimentar todas as vias do perímetro urbano.

Atualmente, cinco ruas estão recebendo a pavimentação, entre elas, as vias Herdenante Antunes Vaz, Antenor Varela Ubaldo, Afonso Varela Chaves, Aparicio Borges do Amaral, Tiburcio Xavier de Oliveira e Professor Amandio de Souza. O investimento que se aproxima de R$ 550 mil.

A Rua Tiburcio Xavier de Oliveira está incluída na relação. O investimento de R$ 98 mil irá propiciar tranquilidade há pelo menos 15 moradores das imediações. “Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida de nossa população, além de contribuir para o embelezamento da cidade”, comentou o prefeito Janerson José Delfes Furtado, o Téba.

Os recursos investidos na pavimentação de 1.607,76m2 da Rua Tiburcio Xavier, assim como nas demais, foram destinados pelo Ministério das Cidades, através do Programa Gestão da Política de Desenvolvimento do Governo Federal e contrapartida da prefeitura.