Prefeitura adquire terreno para construção do Parque de Eventos

O Parque de Eventos de Cerro Negro, um sonho antigo da população local, está perto de ser concretizado. A prefeitura adquiriu recentemente, uma área de 60 mil metros quadrados, para a construção do parque. O terreno teve custo de R$ 75 mil e está localizado na saída para a localidade do Tanque, no perímetro urbano da cidade.

De acordo com o prefeito Janerson José Delfes Furtado, o “Téba”, o parque de eventos representa uma conquista de todos os cerronegreses. “Foi uma grande batalha para conseguirmos os recursos necessários, mas valeu o esforço, pois deveremos estar inaugurando o nosso parque de festas no inicio do próximo ano”, ponderou o prefeito.

Conforme Téba, o projeto terá um investimento de R$ 400 mil, destes R$ 100 mil já foi devidamente empenhado pelo Governo do Estado. O restante deverá partir de recursos federais.

O parque será construído em dois momentos. A primeira etapa prevê a construção de uma cancha de laço devidamente iluminada. No segundo momento, serão providenciadas as demais edificações como salão de festas, estacionamento e demais estruturas. A inauguração está previsto para acontecer na 5ª Festa da Agricultura Familiar, no mês de abril de 2011.