Município de Cerro Negro elabora Projeto de Lei o qual dispõe sobre o Plano Plurianual para o próximo quadriênio 2022/2025

Durante a manhã da última quarta-feira (20), o prefeito Ademilson Conrado, juntamente com o secretário de Finanças do município Miguel Ferreira, realizou a assinatura do Projeto de Lei 018/2021, o qual dispõe sobre Plano Plurianual (PPA) do município de Cerro Negro para o próximo quadriênio de 2022 a 2025.

O Projeto de Lei foi elaborado pela comissão de planejamento nos últimos meses, nele estão constituídas as diretrizes, programas, objetivos e ações, com metas físicas e financeiras da Administração Pública Municipal, para as despesas correntes e despesas de capital, como a estimativa da receita e fixação da despesa, para o quadriênio 2022/2025.

A construção do plano seguiu as normas vigentes e outras estruturas formais de apresentação adotadas pelo Governo Federal e Estadual.

O Plano Plurianual é o principal instrumento de planejamento da Administração Pública, uma vez que demonstra as ações governamentais de médio prazo do poder público. O próximo passo agora é a votação do Plano na Câmara de Vereadores.

Entre os macro-objetivos do Plano estão o crescimento econômico do município com sustentabilidade, educação de qualidade, incentivo ao empreendedorismo, mais infraestrutura, qualidade de vida urbano e rural, saúde para todos e