Secretaria Municipal de Educação realiza formatura de turmas do Pré-escolar

Durante a noite da terça-feira (14), a Secretaria Municipal de Educação, realizou no Centro de Eventos Darci Furtado Pucci, a formatura do Pré II de quatro Núcleos da Rede Municipal de Ensino.
A todo 55 alunos colaram grau na formatura, 14 formandos do Núcleo Pedro Auta Cardoso da comunidade de Beneditos, regidos pela professora Rosilda Conrado. Oito formandos do Núcleo João Rodrigues da comunidade do Araçá, regidos pela professora Lúcia Chaves. Dois formandos do Núcleo Orival de Oliveira Branco da comunidade do São Roque, regidos pela professora Neli Raithz. E 31 formandos do Núcleo Constâncio José da Silva, localizado na sede do município, os 31 alunos foram divididos em duas turmas, Turma A regida pela professora Margarete Martins com 15 alunos e Turma B regida pela professora Débora Agnes com 16 alunos.
A cerimônia, contou com a presença dos familiares do formandos, equipes dos Núcleos, professores, diretores, vereadores, secretários, assessores dos deputados Altair Silva e Ana Paula da Silva, presidente da Câmara de vereadores Fernanda Conrado, prefeito Ademilson Conrado, vice-prefeito Adelar José de Morais, secretária de Educação do município Sandra Mara Conrado de Jesus entre outros convidados.
O prefeito Ademilson Conrado destacou o momento de grande emoção, sendo esse o primeiro passo de muitos outros, sendo de fundamental importância para o futuro das crianças, além de também parabenizar os professores pelo ótimo trabalho realizado e todos os envolvidos na organização do evento.