Parceria entre as Secretarias de Educação e Administração estão realizando festividades natalinas pelo interior do município

Parceria entre as Secretarias de Educação e Administração está realizando festividades natalinas pelo interior do município

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Administração, está realizando encerramentos de final de ano pelo interior do município, precisamente com os alunos do Núcleos da Rede Municipal de Ensino e aberto a comunidade.

A comunidade do Araçá, marcou a abertura dos encerramentos, a festividade foi realizada no Salão da comunidade com os alunos do Núcleo João Rodrigues da Silva e também com os estudantes do Núcleo Orival de Oliveira Branco da comunidade do São Roque e da Creche Honorina Maria da Silva da comunidade do Cruzeirinho.

As comemorações contaram com a instalação de brinquedos infláveis para as crianças como tobogã, piscina de bolinhas, camas elásticas, além de barraquinhas de pipoca e algodão doce.

Os alunos dos Núcleos municipais realizaram apresentações de danças coordenadas pelos professores regentes.

O vice-prefeito Adelar José de Morais esteve prestigiando o evento, além da secretária de Administração Nayara Martins, secretária de Educação Sandra Mara Conrado de Jesus e equipe da Secretaria.

Durante a tarde, um delicioso lanche foi servido a todos os participantes do evento, além de no final da tarde, o momento mais esperado por todos, a chegada dele, o bom velhinho: o Papai Noel, o qual chegou trazendo consigo a mágica do espirito natalino distribuindo amor, carinho, doces e presentes a todas as crianças.

Hoje à tarde, a partir das 13h, a festividade de encerramento será realizada na comunidade dos Beneditos e amanhã (sexta-feira 17), será realizada na sede do município, também a partir das 13h.