Empreendedorismo Feminino e Liderança é pauta de mais um evento voltado para as mulheres Cerronegrenses

Empreendedorismo Feminino e Liderança é pauta de mais um evento voltado para as mulheres Cerronegrenses

Durante a noite da última terça-feira (19), através da parceria entre a Sala do Empreendedor do município de Cerro Negro e do Sebrae, mais um evento foi realizado para as mulheres Cerronegrenses, desta vez, estava em pauta o tema: “Empreendedorismo Feminino e Liderança” ministrado pela psicóloga e consultora especialista em desenvolvimento humano e gestão de pessoas, liderança e empreendedorismo Deborah Caroline Weegw Bastos.

Um número significativo de mulheres esteve presente, a palestra foi realizada no Centro de Eventos Municipal Darci Furtado Pucci. A consultora do Sebrae Dayhane Floor, em sua fala durante o evento, comentou com as participantes sobre os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor e sobre as futuras ações que serão realizadas no município. A Agente de Desenvolvimento do município Lilian Lima realizou abertura e o encerramento do evento. A agente de crédito do Banco da Família de Anita Garibaldi – SC Deisy Paim, comentou sobre os serviços oferecidos pelo Banco para apoiar todos os tipos de empreendimentos, principalmente as mulheres empreendedoras. Ao final, alguns brindes patrocinados pelo Banco da Família foram sorteados entre as participantes.

O prefeito Ademilson Conrado destacou que a Administração Municipal apoia e está a disposição de todas as empreendedoras e empreendedores do município, e através da parceria com o Sebrae pretendemos realizar ainda mais ações em benefícios de todos.

Agradecemos a presença de todas as participantes!