Secretaria Municipal de Educação de Cerro Negro adquire novos brinquedos através de doação da empresa Florestal Gateados

A Secretaria Municipal de Educação do município de Cerro Negro realizou a compra de brinquedos os quais serão destinados aos alunos da Educação Infantil das três creches do município: Cemei Trem da Alegria na sede, Creche Honorina Maria da Silva na comunidade de Cruzeirinho e Creche Julia Varela da Silva na comunidade de Beneditos. Os diversos tipos de brinquedos foram adquiridos através da doação de um cheque da empresa Florestal Gateados no valor de R$1.500,00, entregue a secretária de educação Sandra Mara Conrado pela funcionária da empresa Bruna Albuquerque.

A Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Educação registram aqui os seus agradecimentos à empresa Florestal Gateados pela doação, a qual ira contribuir e fazer diferença no processo de aprendizagem dos alunos.