Novos implementos agrícolas são entregues a comunidade de São Jorge

Novos implementos agrícolas são entregues a comunidade de São Jorge

Nesta manhã de quinta-feira (07), o prefeito Ademilson Conrado e o vice-prefeito Adelar José de Morais, se deslocaram até a comunidade de São Jorge no interior do município, para realizar a entrega de uma ensiladeira e de uma carreta basculante para uso dos moradores da comunidade e também das comunidades vizinhas. Os implementos foram adquiridos pela Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura do Estado, pelo secretário e deputado estadual Altair Silva e do senador Dario Berger.

Também participaram do ato de entrega o presidente da Câmara de Vereadores Reginaldo dos Anjos, vereadores Osmar de Morais, Fernanda Conrado e a anfitriã da comunidade vereadora Margarete Martins, a qual foi a mediadora da cerimônia onde as autoridades presentes e os demais participantes comentaram sobre a importância da destinação dos implementos para o desenvolvimento da comunidade.

A equipe da Secretaria de Agricultura também esteve presente, secretário José Erquimides Brunetta, técnicos agrícolas Ana Carla Mota e Oberti Bizzoto, e demais servidores entre eles o tratorista da comunidade Adirone Martins, o qual teve seu trabalho elogiado pelos presentes.

O prefeito Ademilson Conrado comentou “É uma alegria muito grande estar hoje aqui na comunidade de São Jorge, atendendo a reinvindicação da vereadora Margarete Martins e dos moradores, trazendo esses importantes implementos para impulsionar ainda mais a produção dos nossos agricultores, a sensação é de dever comprido, agradeço a todos os envolvidos e nos colocamos a disposição das comunidades” destacou o prefeito.