Equipe Cerro Futsal vence campeonato intermunicipal de Campo Belo do Sul

No último domingo (10), ocorreu a grande final do Campeonato Intermunicipal Troféu João Marcos da Silva Mota (Motinha) realizado no Ginásio Municipal Firmino Aderbal Branco no município vizinho de Campo Belo do Sul. O campeonato teve inicio em 01/05/2022, ao longo dos últimos meses, a equipe cerronegrense construiu uma campanha sólida com resultados importantíssimos que os levaram a chegar a grande final e sagrarem-se campeões da chave prata do Campeonato com um placar final de 7×1.
O goleiro da equipe João Victor Sutil foi o goleiro menos vazado da competição, o camisa 9 Kauan Ramos foi o artilheiro da equipe com 9 gols.
O presidente da CME de Cerro Negro Antônio Simão de Oliveira e o vice-presidente Rackziel Ribeiro em nome de todo o time agradeceram ao prefeito Ademilson Conrado, secretária de Educação Sandra Mara Conrado de Jesus e também aos motoristas José Nilton de Lima, Elto Morais e Adriano Hermes por todo o apoio a equipe.
O prefeito Ademilson Conrado comentou sobre a grande conquista da equipe “Quero parabenizar toda a comissão técnica, todos os jogadores e colaboradores, por mais esse trófeu que trouxeram ao município, após realizarem um ótima partida com um largo placar. O município de Cerro Negro está investindo no esporte com a construção do nosso complexo esportivo trazendo uma ótima infraestrutura para as práticas esportivas de várias modalidades, acreditamos muito no potencial desses jovens jogadores” destacou o prefeito.