Cras Lúcia Aparecida Mocelin e equipe da Secretaria de Assistência Social participaram de Arraiá em Campo Belo do Sul

Durante a tarde da quarta-feira (06), as equipes da Secretaria de Assistência Social e do CRAS Lúcia Ap. Mocelin juntamente com as crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), participaram de um arraiá pra lá de animado realizado no Parque Sobradinho no município vizinho, Campo Belo do Sul.
A Secretaria de Assistência Social de Campo Belo do Sul e a equipe do CRAS Padre Edilson José de Souza, realizaram a acolhida dos visitantes, a tarde contou com muita animação, brincadeiras, danças, comilança de comidas tipícas e apresentações.

O prefeito Ademilson Conrado também esteve presente prestigiando a festa e em nome de todos os participantes do município agradeceu a todos pelo convite e acolhida, além de parabenizar a equipe organizadora da festividade. Frisando a alegria e satisfação em após um longo período difícil da pandemia, poder estarmos todos reunidos novamente celebrando juntos é algo muito positivo.