3° ENCONTRO DAS MULHERES É SUCESSO

3º ENCONTRO DAS MULHERES É SUCESSO

A Prefeitura Municipal e a Epagri local, promoveram no sabádo 08, o Terceiro encontro das mulheres Cerronegrenses. O evento realizado no Ginásio de Esportes Otília Olissea Ungaretti, contou com a participação de aproximadamente 800 mulheres,  tendo como finalidade elevar a auto-estima e propiciar entretenimento para toda a classe feminina do município. Entre as atividades desenvolvidas, destaque para as palestras ministradas pelo Engenheiro Agrônomo, Ainor Lotério,  com o tema “o poder do universo feminino”, e também pelo articulador do Sebrae de Lages, Paulo César Sabbatini Rocha, sobre os meios possíveis de se aumentar as fontes de renda nas pequenas propriedades.

O Prefeito Janerson Furtado, avaliou o encontro como positivo. Segundo ele, a cada ano, o encontro tem ganhado mais expressão, principalmente no quesito participação. “É gratificante ver toda essa empolgação entre as participantes, isso demonstra que o evento correspondeu com as expectativas”, certificou.