Prefeito Téba passa o bastão para a vice Sirlei

Pela segunda vez no ano, a vice-prefeita Sirlei Kley Varela, vai ficar à frente do poder executivo municipal de Cerro Negro. Desta vez, por um período de 15 dias, conforme determina a lei orgânica do município. A transmissão de cargo aconteceu na manhã desta segunda-feira, no gabinete do prefeito, na presença de secretários municipais e convidados.

O prefeito Janerson José Delfes Furtado, o “Téba”, disse que sai despreocupado, pois deixa o município em boas mãos. “A Sirlei é uma pessoa extremamente confiável e responsável, e está plenamente preparada”, elogiou o prefeito.

Por outro lado, a vice Sirlei, disse que é uma grande honra assumir o município, porém,  sabe da responsabilidade que terá pela frente. “Pretendo dar continuidade aos trabalhos em desenvolvimento, dentre os quais, destaco a melhoria na estrada que dá acesso a localidade do Sagrado, permitindo que os moradores daquela região possam estar desfrutando de uma melhor qualidade de vida”, ressaltou Sirlei, prometendo empenho e dedicação nestes dias em que fica no comando do município.